Pe. Rubens out 6, 2022

PADRE SANDRO NOVO CURA DA CATEDRAL PARTICIPA DO PROGRAMA REVISTA SDS

Da redação;

Padre Sandro Portela, novo pároco da Paróquia Catedral de São Carlos Borromeu, foi o entrevistado do jornalista Sidney Prado no programa Revista SDS desta quarta- feira (05). Na ocasião falou sobre a nova programação das atividades religiosas da Igreja Mãe da Diocese.

Com dezenove anos de sacerdócio, o novo cura, que também é reitor do Seminário Propedêutico “Rainha dos Apóstolos”. Manifestou sua disposição de cooperar com o bispo, trabalhando em comunhão com ele e cuidando com zelo da paróquia que lhe foi confiada.

Para a nova missão, Padre Sandro disse que leva a esperança de corações renovados e o desejo de que a sede da Igreja Mãe de da Diocese seja sempre uma casa de acolhimento a todos:

O novo cura, falou das novas atividades e incentivou os fiéis a participarem das atividades da Catedral:

Padre Sandro, assume a Catedral nos festejos de São Carlos Borromeu, e falou da expectativa no dia 04 ocasião em que Dom Luiz Carlos, irá ordenar 10 novos diáconos: