Diocese São Carlos fev 27, 2017

Padre Samir Silva assume Paróquia Divino Espírito Santo em Matão

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa

Na noite desta sexta – feira , 24 , o nosso Bispo Dom Paulo Cezar Costa, realizou a Santa Missa de posse canônica do novo Administrador Paroquial Pe. Samir Silva. A celebração aconteceu na Paróquia Divino Espirito Santo, na cidade de Matão.

A missa foi co-celebrada pelos padres Marcelo Joli da Paróquia Santa Cruz, Luiz Sleutjes da Paróquia São Sebastião Mártir, Braulino Junior da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Jean Franco de Toledo da Paróquia São José, Jorge Nahra da Paróquia Senhor Bom Jesus ambos da cidade de Matão e do Gilmar Rodrigues da paróquia São Bom Jesus de Tapinas. Os Diáconos permanentes Waldemir Liossi e Achlies Biachini Filho, juntamente com os familiares do Padre Samir, fiéis da comunidade, pastorais, movimentos e amigos estiveram presente na celebração.

Pe. Samir aproveitou a oportunidade para fazer a procissão de fé e recebeu as chaves da porta e do Sacrário, instrumentos para o Sacramento do Batismo e a Estola para o Sacramento da Penitência pelas mãos de Dom Paulo e ainda renovou as promessas sacerdotais.