Pe. Rubens jul 4, 2022

Padre Samir é empossado na Paróquia Santo Antônio em Itirapina

Da redação, com informações da Pascom de Santo Antônio

A Missa do Posse do novo Administrador Paroquial, Padre Samir, na Paroquia Santo Antônio de Pádua de Itirapina, no último dia 02 de julho, deu inicio às 18h, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Luiz Dias e concelebrada pelos sacerdotes Pe. Tiago e Pe. Gilmar.

Dom Luiz agradeceu pelo tempo que o Padre Flávio esteve a frente da Paróquia. Comentou da importância das mudanças (transferências), no qual ajudam no crescimento e enriquecimento de cada sacerdote. Ressaltou sobre o acolhimento da comunidade para o com o padre que sai e o padre que chega.

Padre Samir, agradeceu a todas as paróquias as quais passou e a Paróquia de Itirapina na qual irá começar uma nova caminhada, dando continuidade aquilo que já foi feito, e também trazer algo novo para o crescimento dele e das comunidades.

Após a cerimônia os presentes foram recepcionados no salão paroquial. Caravanas de Matão, Araraquara e visitantes de Américo Brasiliense se reuniram aos moradores locais para prestigiar a posse que foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.