Padre Rudival é empossado pároco em Ibaté

O padre Rudival Pessoa da Silva foi empossado pároco da Paróquia São João Evangelista em Ibaté, na noite de terça-feira

O padre Rudival Pessoa da Silva foi empossado pároco da Paróquia São João Evangelista em Ibaté, na noite de terça-feira (25).
A missa de posse foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Luiz Carlos Dias, e contou com a presença da comunidade paroquial, familiares do padre Rudival e sacerdotes.
No rito de posse, o padre fez a profissão de fé e o juramento de obediência. Em seguida, recebeu as chaves da igreja, do sacrário e os sinais do ministério do presbítero.

Em sua homilia, Dom Luiz disse que o pároco deve ser um servidor e pastor de seu rebanho, caminhando junto com a comunidade.

No final da missa, o padre Rudival salientou a importância da unidade da paróquia, para que todos sigam a Cristo, sem distinção.

(Fotos: Mariana Santos | Pascom)

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Giro Diocesano, Notícias
Giro Diocesano, Notícias

Notícias relacionadas

Giro Diocesano, Notícias

19 de maio de 2026

Destaque, Notícias

18 de maio de 2026

Destaque, Notícias

18 de maio de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.