Diocese São Carlos jun 11, 2018

Padre Marcos Sampaio toma posse na Paróquia Santo Expedito em Matão

Com informações da Pascom Paroquial

Padre Marcos Sampaio toma posse na Paróquia Santo Expedito em Matão em 08/06/2018
Estiveram presentes, nosso Bispo Dom Paulo Cezar Costa, Padre Jorge Nahra, Vigário Episcopal, além dos Padres de Matão e Diáconos.

Na data em que comemoramos o dia do Sagrado Coração de Jesus, em que Jesus amou tanto o mundo, ao ponto de dar sua vida por nós, Dom Paulo Cezar Costa, cita em sua homilia, que Padre Marcos é chamado a ser presença do amor na comunidade, pastor que conduz suas ovelhas por um caminho de alegria, onde cada um deve se doar com beleza e amor.

Padre Marcos, disse sim, prontamente a Deus que o chama nesta nova missão de Sacerdote e, pede um coração puro, semelhante ao de Jesus. Agradece a Comunidade pela calorosa acolhida.

Dom Paulo Cezar, finalizou a celebração agradecendo a comunidade e a todos os Padres que se dedicaram a nossa Paróquia.
Após a Missa, tivemos uma recepção preparada com muito carinho, pela Paróquia Santo Expedito.

Confira as fotos desta celebração: