Diocese São Carlos mar 20, 2017

Padre Marcos Sampaio Assume Paróquia Santa Angela de Mérici

Por Sidney Prado – Assessoria de Impressa

Na noite da última quinta-feira, 16, o nosso Bispo Dom Paulo Cezar Costa, realizou a Santa Missa de posse canônica do novo Administrador Paroquial Pe. Marcos Sampaio Rus Barbosa.

A celebração aconteceu na Paróquia Santa Angela de Mérici, na cidade de Araraquara e foi concelebrada pelos Padres Fabiano Augusto da Silva, pároco na Paróquia São João Batista e João Paulo Raimundo da Cruz do Santuário Santo Antônio de Araraquara, e com o Diácono Permanente Luiz Carlos Munaro juntamente com Diácono transitório João Victor Bulla.

Confira a homilia do nosso Bispo Diocesano Dom Paulo Cezar Costa:

A missa contou com a presença de fiéis da comunidade, pastorais, movimentos, amigos, padres e familiares do Pe. Marcos.

Durante a celebração foi realizada a leitura da provisão, a profissão de fé, o juramento e a Liturgia da Palavra.

Click aqui e confira as fotos.

Posse Padre Marcos Sampaio