Pe. Rubens maio 9, 2023

Padre Márcio Coelho: novo Vigário Episcopal do Vicariato São Carlos Borromeu

Padre Márcio Coelho: novo Vigário Episcopal do Vicariato São Carlos Borromeu

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

Na última semana, durante o curso de atualização do Clero em Itaici, Pe. Márcio Coelho foi apresentado como novo Vigário Episcopal do Vicariato São Carlos Borromeu.

O presbítero assumirá um mandato de três anos e terá a missão de ser o representante do Sr. Bispo no vicariato composto pelas cidades de São Carlos, Ibaté, Itirapina, Ribeirão Bonito, Dourado e os distritos de Água Vermelha, Santa Eudóxia.

Padre Márcio Coelho é graduado em Filosofia pela Universidade São Francisco e em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Fez Mestrado e Doutorado em Fundamentos da Educação pela Universidade Federal de São Carlos. É Professor no Curso de Filosofia desde 1996, tendo lecionado as disciplinas de Lógica Clássica e Lógica Matemática, História da Filosofia Moderna e Contemporânea, Teoria do Conhecimento, Filosofia da Ciência, além da orientação dos Trabalhos de Conclusão de Curso.

Atualmente é Tutor Presencial na EaD (Educação à Distância) no Claretiano Centro Universitário e Diretor do Instituto de Filosofia Santo Tomás de Aquino (INFISTA). Além das atividades acadêmicas, exerce o ofício de Pároco da Paroquia São Judas Tadeu em São Carlos.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.