Pe. Rubens jul 8, 2019

Padre Luciano Santos assume como Administrador Paroquial na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Curupá

Com informações do Padre Luciano da Silva Santos

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Curupá, destrito de Tabatinga/SP, acolheu na noite do último sábado, 06 de julho, Padre Luciano da Silva Santos, nomeado pelo bispo de São Carlos, Dom Paulo Cezar Costa, Administrador Paroquial.

A celebração, foi presidida pelo Bispo Auxiliar Dom Eduardo Malaspina, concelebrada pelo vigário episcopal do vicariato Bom Jesus Pe. Jorge Nara e pelo Pe. José Reinaldo, Adm. Paróquial da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho. Muitos paroquianos se fizeram presentes, manifestando alegria e acolhimento ao novo padre. A celebração também, contou com um número expressivo de ex-paroquianos da cidade de Itirapina/SP, onde o padre Luciano, desempenhou o ofício de vigário paróquial.

Em sua homilia Dom Eduardo, animou e exortou a comunidade a se doarem no amor e na alegria, contribuindo com o trabalho pastoral do seu novo padre, e agradeceu o sim generoso e a disponibilidade do Pe. Luciano pela missão assumida.

Ao final da celebração o Pe. Luciano, dirigiu palavras de esperança aos novos paroquianos e agradeceu a confiança dos senhores bispos, ao lhe confiarem esta nova missão.