Pe. Rubens abr 8, 2020

Padre Lázaro lança projeto “Mãos Solidárias” Pão para quem tem fome

A Paróquia São José de Torrinha, tem a Pastoral da Ajuda fraterna que assiste mensalmente 33 famílias com alimentos que são arrecadados nas missas.

com a impossibilidade de celebrações públicas, a comunidade se viu de mãos atadas, sem poder atender aqueles que dependem mensalmente da ajuda paroquial.

Prevendo dias ainda mais difíceis, por conta da situação que todos estamos vivendo, Padre Lázaro Tadeu da Silva, lançou a campanha “Mãos Solidárias” Pão para quem tem fome.

O Pároco, vai ficar no plantão de recebimento, para não expor outras pessoas.

Aonde Doar?

Paróquia São José

Rua Sete de Abril, 578 – Centro

Torrinha – SP

O que pode ser doado?

Arroz, feijão, macarrão, farinhas (trigo e mandioca), molho de tomate, fubá, sal, açúcar e leite em embalagem do tipo tetra pak. Já os produtos de limpeza e higiene são: sabonetes, sabão em barra e em pó, detergentes, papel higiênico e desinfetantes a base de cloro.