Pe. Rubens dez 2, 2020

PADRE JOSÉ RECEBE VISITA DE DOM EDUARDO MALASPINA

Por Padre Robson Caramano – Assessor de Comunicação e Imprensa | Foto: Paróquia Santo Antônio de Jaú

Na manhã desta quarta (02) Dom Dom Eduardo Malaspina, Padre Nelson Ramos, Ecônomo da Diocese, Padre Kecio Feitosa, Pároco da cidade de Dourado, e Padre Daniel Tezore, estiveram na casa do Padre José Antônio, em Dourado.

A visita foi motivada para ter conhecimento do estado de saúde do Padre José Antônio após ele ter contraído COVID-19. Dom Eduardo Malaspina falou sobre a visita:

Questionado se queria ir para uma clínica se recuperar melhor o padre manifestou o desejo de permanecer em sua casa onde está sendo assistido por pessoas da comunidade e profissionais. Ele deve permanecer recebendo estes cuidados e, em Fevereiro, será avaliada suas condições para possível retomada de sua agenda de missas pela Diocese. Assim explicou Dom Eduardo Malaspina:

Dom Eduardo agradeceu a todos os que se preocuparam com Padre José recomendando que sigam em suas orações pela sua pronta recuperação: