Diocese fev 26, 2018

Padre José Mário toma posse em Mineiros do Tietê

Da Redação, com informações de Padre Sandro Portela –  Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio / Fotos de Silvia e Flávio Ferraz

No último sábado, em Mineiros do Tietê, o Revmo Pe José Mário foi apresentado à comunidade.

Grande número de fiéis estiveram presente, tanto da paróquia do Senhor Bom Jesus, como de outras localidades das quais o Padre já desempenhou seu ministério presbiteral e também de sua terra natal, Borborema.

Nosso Bispo, Dom Paulo Cezar, presidiu a Santíssima Eucaristia no pátio externo da igreja acompanhado do Vigário Episcopal e de outros padres e diáconos.

Pe. Sandro, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio fez a leitura da provisão como Pároco e o Padre José Mário prestou seu juramento de fidelidade ao nosso Bispo, assumindo, assim, todas as responsabilidades sobre a Paróquia.

Confira mais fotos clicando aqui:

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.