Pe. Rubens mar 19, 2020

Padre João Paulo toma posse da Paróquia São Pedro e São Cristóvão em Ibitinga-SP

Com informações do Agente de Comunicação: Edvan – Pastoral da Comunicação

A Paróquia São Pedro e São Cristóvão, em Ibitinga, teve a alegria de celebrar à posse do seu novo Pároco, Pe. João Paulo R. da Cruz.

A celebração ocorreu na noite desta Quinta-Feira (05) e foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, juntamente com Padres da nossa região, familiares, amigos e fieis de diversas paróquias também se fizeram presentes.

João Paulo Raimundo da Cruz nasceu em São Paulo, aos 13 de abril de 1981.

• É o filho mais novo de oito irmãos, do casal Antônio Raimundo da Cruz (In Memóriam) e Dionizia Maria da Silva;

• Foi batizado na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em São Paulo, aos 09 de maio de 1982.
Com o lema: Juntos por uma Igreja mais Viva, Pe. João Paulo vai mostrando uma nova forma de evangelização: “A maravilha da oração está no encontro da sede de Deus por nós e a sede de nós por Deus”.

Clique aqui e confira as fotos: