Pe. Rubens fev 13, 2023

Padre Ferdinando é empossado na Paróquia Santa Edwiges em São Carlos

Da redação, com informações da Pascom Paroquial

Na última sexta-feira dia 10 de fevereiro – Memória de Santa Escolástica, o  Padre Ferdinando José Santos Magalhães, foi empossado como pároco na Paróquia Santa Edwiges por Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Diocesano de São Carlos. A missa foi concelebrada pelos padres Everson do Prado, Pe Leandro Pimentel, Pe Elton César, Pe. Aldo.

A entrega das chaves da igreja e do sacrário, os símbolos do batismo e a estola sacerdotal, bem como a renovação das promessas sacerdotais e os momentos em que foram dirigidas palavras ao novo pároco por Dom Luiz, foram de suma importância para consolidar este momento cheio de esperança na comunidade paroquial.

Depois das homenagens de acolhida feitas ao bispo Diocesano e ao novo pároco, o Pe Ferdinando dirigiu algumas palavras a Dom Luiz e ao povo de Deus.