Diocese São Carlos out 30, 2017

Padre Édis Carlos é apresentado à comunidade de Pontunduva

Da redação , com informações do Padre Sandro Portela –  Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio / Foto: João Ap Sganzella

Na última sexta-feira, 27, o Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, juntamente com o Administrador Paroquial da Paróquia Santa Cruz, do distrito de Potunduva, do município de Jaú, Padre Ramon Aparecido Ramos, em Celebração Eucarística que reuniu grande número de fiéis, foi apresentado à comunidade o novo Vigário Paroquial que auxiliará na condução dos trabalhos pastorais na referida Paróquia, o Padre Édis Carlos.

Na Santa Missa, o Vigário Episcopal frisou a necessidade de ambos, Administrador e Vigário, caminharem juntos na construção de uma Igreja viva e missionária naquela porção do povo de Deus. Os paroquianos, por sua vez, acolheram com muita alegria o novo padre e se comprometeram a colaborar com os padres naquilo que a Igreja espera deles.

Ao final da missa todos os presentes fizeram questão de cumprimentar o novo padre.