Pe. Rubens ago 22, 2023

Padre Diogo Amaro toma posse na Paróquia Santo Antônio em Barra Bonita

Da Redação, colaboração e foto – Pascom Paroquial

Na última sexta-feira dia 18 de Agosto, Padre Diogo Amaro, foi empossado como pároco na Paróquia Santo Antônio, em Barra Bonita, por Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Diocesano de São Carlos. A missa foi concelebrada pelos padres Everson do Prado, Pe. Marcelo Francilin, Pe Kécio Henrique, Pe Thiago Palealogo, Pe. José e Pe. Thiago Henrique.

Durante o rito de posse, ocorreu a leitura da provisão de posse do novo administrador e a renovação das promessas sacerdotais. O padre recebeu o Livro dos Evangelhos, as chaves da Igreja e do Sacrário, a estola roxa e, também os objetos batismais – símbolos que representam a atuação junto à comunidade, o serviço em favor da Igreja e seu papel na construção da evangelização.

Depois das homenagens de acolhida feitas ao bispo Diocesano, ao novo pároco e aos padres concelebrantes, o Pe Diogo dirigiu algumas palavras a Dom Luiz e ao povo de Deus, firmando seu compromisso com a comunidade.