Pe. Rubens abr 1, 2019

PADRE CHARLES TOMA POSSE NA PARÓQUIA SANT’ANA EM ARARAQUARA

Com informações de  Nubia Souza e Fotos: Guilherme Sabioni – Pascom Sant’Ana

Depois de muita expectativa, finalmente os paroquianos de Sant’Ana, em Araraquara, tiveram a graça de participar da Missa de Posse como Pároco do padre Charles dos Reis. Administrador paroquial desde 2017, o padre Charles já trilhou uma caminhada de fé e trabalho pastoral com o povo, e já cativou a cada membro da comunidade paroquial.

O povo esperava este momento com muitas orações, e teve a alegria de vivenciar este momento no dia 31 de março de 2019, na missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Paulo Cezar Costa. A Igreja estava lotada, com a presença de pessoas da paróquia, de outras paróquias da cidade e também de outras cidades, bem como familiares do padre.

Os diáconos Luis Martini e Rubens Júnior estiveram presentes, assim como os seminaristas Giovani Teixeira Ballione, Leonardo Vieira Bento e Elton Dutra.

Em sua homilia, Dom Paulo, ao fazer a reflexão sobre a passagem do Filho Pródigo, ressaltou que na Casa do Pai somos todos Filhos, irmãos e irmãs, e vivenciamos muitas vezes a situação dos dois irmãos da história, mas contamos com o coração misericordioso e cheio de compaixão de Deus por todos nós, que espera pacientemente por nossa volta para Ele.

O padre Charles e Dom Paulo foram homenageados pelos paroquianos com uma mensagem, uma música e uma singela lembrança. Após a missa, todos os presentes dirigiram-se ao salão de Festas para uma confraternização.

Confira algumas fotos:

PADRE CHARLES TOMA POSSE NA PARÓQUIA SANT’ANA EM ARARAQUARA