Padre Carlos deixa UTI

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos-SP comunica que o Padre Carlos Alberto Giacone, Pároco da

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos-SP comunica que o Padre Carlos Alberto Giacone, Pároco da Paróquia-Santuário São Pio X, internado deste terça- feira (20) no Hospital da Unimed, obteve alta da Unidade de terapia intensiva (UTI), sendo transferido para o setor da Unimed dentro da Santa Casa onde seguirá internado para observação, com um bom quadro de saúde.

Em conversa com Dom Eduardo Malaspina, ao telefone, agradeceu as orações e carinho de todos. O Administrador Diocesano, Dom Eduardo, pede que os fiéis e o clero siga em suas orações ao padre e a todos os acometidos pela COVID-19.

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Notícias relacionadas

Destaque, Notícias

30 de abril de 2026

Giro Diocesano, Notícias

30 de abril de 2026

Giro Diocesano, Notícias

29 de abril de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.