Pe. Rubens mar 11, 2019

Padre Batista assume paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Com informações e  Fotos: André Luis – Pascom da Perpétuo Socorro daqui de São Carlos

Neste domingo(10) Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar de nossa Diocese, presidiu a solene Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de São Carlos, na qual o Reverendíssimo Padre Batista Costa assumiu o ofício de Pároco da referida paróquia.

Em sua homilia, Dom Eduardo ressaltou que Jesus é misericórdia, que ele tem cuidado de nós, que nos livra da cilada e exortou que devemos sempre seguir em frente com a igreja, juntos possamos chorar e nos alegrar.

Na celebração, Padre Batista declarou publicamente sua fé e fez seu juramento de fidelidade. O Bispo Auxiliar falou ainda que o Sacerdote é o “Persona Christi” quem irá nos trazer para perto de Jesus. Finalizou e convidou a todos a rezarem pela célula prototipa e estarem juntos com Padre já empossado e seguir Jesus, pois ele está a cada dia nos chamando.

Confira mais fotos clicando aqui: