Pe. Rubens fev 19, 2019

Padre Allan Murilo toma Posse na Paróquia Santa Clara em Jaú

Com informações de Mario Takanage Junior – Pascom Sao Jose e Fotos: Pascom Santa Clara

No último domingo, 17 de fevereiro, Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano de São Carlos, reuniu-se aos fiéis da Paróquia Santa Clara de Jaú, onde presidiu a Santa Missa com Rito de Posse Canônica do novo Pároco, Padre Allan Murilo Ulprist.

A celebração contou com a presença de toda a comunidade paroquial, pastorais e movimentos, bem como a participação de uma delegação dos fiéis oriundos da Paróquia São José de Araraquara, onde Padre Allan doou sua vida nos últimos anos.

A partir do rito de posse Canônica e com base nos textos litúrgicos, Dom Paulo Cézar enfatizou ao Padre Allan e à toda comunidade, a importância de governar ao modelo do Cristo Bom Pastor, indo sempre em caminho com o povo de Deus que lhe foi confiado.

Após a Santa Missa, os fiéis se reuniram, junto ao novo Pároco e ao Senhor Bispo para uma confraternização.