Pe. Rubens mar 1, 2021

“Onde existe empatia, ninguém fica desamparado” diz Padre Ricardo Alexandre

Aconteceu no dia (25) na Paróquia Santo Antônio, em Barra Bonita, respeitando as devidas precauções e normas sanitárias, a Missa de Abertura do Ano Letivo, para os professores da Rede Estadual, Municipal e Particular da Cidade.

Padre Ricardo Alexandre motivado a demonstrar na prática o ser acolhida aos mais necessitados, juntamente com as Escolas promoveu uma campanha de doação de fraldas e leite que serão revertidos às entidades sociais da Cidade.

Os alimentos irão para as mesas dos mais necessitados e acometidos pelo desemprego, Ser Igreja Samaritana, é saber acolher quem necessita, olhando com empatia e acima de tudo, valorizar a dignidade de cada pessoa. Gratidão a todos os que doaram, demonstrando que a generosidade é capaz de aproximar os irmãos. Lembra-nos o Padre que onde existe empatia, ninguém fica desamparado.

Conte pra gente das ações realizadas na sua paróquia, clique aqui.