Pe. Rubens abr 5, 2024

Oito paróquias receberão neossacerdotes como vigários paroquiais

Na noite desta sexta-feira (05), Dom Luiz Carlos Dias ordenou para a Igreja de São Carlos oito novos padres. A celebração, repleta de fiéis e marcada por momentos emocionantes, foi também realizada em Ação de Graças pelos 33 anos de ministério presbiteral de Dom Luiz.

Ao término da celebração, antes da bênção final, Dom Luiz Carlos entregou aos novos padres as respectivas provisões. Todos eles exercerão o ofício de vigário paroquial, que é o padre que o bispo diocesano nomeia para auxiliar o pároco no exercício do seu ministério. Os vigários paroquiais são sempre cooperadores do pároco e estão designados para ajudar pastoralmente nas paróquias onde há necessidade.

Confira as nomeações anunciadas por Dom Luiz Carlos no final da Santa Missa de hoje:

Pe. Daniel Martins AndricioliParóquia Nossa Senhora Aparecida, Araraquara

Pe. Diego SchiaviParóquia São José, Barra Bonita