Pe. Rubens jul 8, 2019

NOVOS MINISTROS DA SAGRADA COMUNHÃO

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio –  Padre Sandro Portela e foto de:  Luciana Frattiano e Ednéia Fernandes

No Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar, presidiu a solene Liturgia de Investidura de novos Ministros da Sagrada Comunhão. A Santa missa foi concelebrada pelo Vigário Episcopal daquele Vicariato, Padre Sandro Portela, e vários outros sacerdotes provenientes das paróquias que traziam novos ministros para a investidura.

A celebração aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e contou com a presença de aproximadamente 300 novos ministros.

No mês de agosto acontecerá a formação para a segunda turma e ainda no segundo semestre teremos novos ministros para o serviço no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

Confira como foi esta celebração: