Pe. Rubens nov 22, 2021

Novo reitor toma posse no Santuário Nossa Senhora Aparecida da Babilônia

Da Redação, com informações de Daniel Luchesi | Fotos: Totus Tuus Fotografia Religiosa

Na noite de quinta-feira,18 de novembro de 2021, Dom Eduardo Malaspina celebrou no Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia a missa solene de empossamento do novo Reitor do santuário, Padre Everton Luchesi.

Uma belíssima história de muitas gerações que mostrou o quão forte  é a vontade de Deus e de Nossa Senhora com seus filhos. Padre Everton, vem de uma família que teve grande participação na fundação deste Santuário, desde os tempos de seu tataravô e que por sua vez se faz disposto com muita alegria para a missão a ele confiada. Demonstrando felicidade, ele cita um pequeno trecho do salmo 97 “Cantai ao Senhor um cântico novo, pelas maravilhas que Ele operou”.

O novo reitor, também destacou sua grande admiração e respeito pela memória de Cônego Antônio Tombolato, que faleceu neste ano e que, como era de sua vontade , foi enterrado debaixo das escadarias do santuário.

A celebração contou com a presença de autoridades do município, bem como, a presença de uma caravana da Paróquia São Bento de Araraquara e de amigos da região por onde ele passou fazendo seu estágio pastoral.

Clique aqui e confira mais fotos: