Pe. Rubens ago 1, 2019

Novo Abade da Ordem Premonstratense

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Nesta quinta-feira, 1 de agosto, foi eleito e nomeado o novo Abade para a Abadia dos Cônegos Premonstratenses, de Jaú.
O eleito, Dom Norberto Cazellotto Junior, O.praem, é jauense nato, já exerceu seu ministério presbiteral naquela cidade e nossa Diocese o parabeniza por sua escolha e nomeação.

Através da realização do capítulo da referida ordem religiosa, a Abadia de Jaú recebeu o Abade geral, de Roma, Dom Jos Wouters, O.praem.

Nossos bispos o acolhem com alegria o Abade geral bem como a Dom Norberto de volta à sua cidade natal, agora com uma nova missão!

Nossa Diocese, ainda, em nome dos bispos, padres, religiosos e religiosas, leigos e leigas, eleva um louvor a Deus e pede, em suas orações, para que Deus o fortifique em sua missão frente a Abadia Premonstratense!
Parabéns!