Diocese São Carlos abr 11, 2024

Novena a São José Operário começa dia 21 em Américo Brasiliense

A comunidade São José Operário, pertencente a Paróquia São Francisco de Assis em Américo Brasiliense – SP, promove a Novena a São José Operário a partir do dia 21 de abril, às 19h30. A Capela fica na Rua Maria Toledo Piza, 127, no bairro São José.

Em preparação a novena, a Paróquia divulgou a oração abaixo:

NOVENA EM HONRA A SÃO JOSÉ OPERÁRIO PELOS TRABALHADORES E DESEMPREGADOS – DISCÍPULOS MISSIONÁRIOS
Reze conosco, com confiança, a novena a São José Operário.
Quero, nesta novena, aprender as virtudes que, com tanta perfeição, praticou o glorioso Patriarca São José e alcançar, por sua intercessão, as graças de sermos homens e mulheres da Missão.
Oremos em preparação:
Lembrai- vos, ó puríssimo Esposo da Virgem Maria, ó meu doce Protetor São José missionário, que jamais se ouviu dizer que alguém tivesse invocado vossa proteção, implorando vosso socorro e não fosse por vós consolado.
Com grande confiança, venho a vossa presença recomendar-me fervorosamente a vós. Não desprezeis as minhas súplicas, ó pai adotivo do Redentor, mas dignai-vos acolhê-la piedosamente. Assim seja.
ANT. José, filho de Davi, não temas receber Maria, vossa Esposa Santíssima, em vossa companhia, porque o que ela leva em suas puríssimas entranhas é obra do Espírito Santo.
V. Rogai por nós, José santíssimo.
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.