Pe. Rubens jun 8, 2019

Nota sobre o velório e missa solene de exéquias do Padre Benedito Aparecido Firmino da Silva

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos comunica aos Padres, Diáconos, Religiosos e Religiosas da Diocese, e a todo Povo de Deus que o corpo do Padre Benedito Aparecido Firmino da Silva, chegará à Paróquia São Sebastião de Motuca, neste sábado 08 de junho de 2019 a partir das 09h.

A solene Celebração (Cor litúrgica: Roxa) presidida por Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano, será as 15h30 (para esta celebração estão convidados todos os padres e Diáconos da Diocese). Após a Solene Celebração, Padre Benedito Aparecido Firmino da Silva será sepultado no Cemitério Municipal de Motuca.