Pe. Rubens nov 22, 2019

Nota por ocasião do aniversário natalício de Dom Paulo Sérgio – Bispo emérito

Por Assessoria de Imprensa

A nossa Diocese de São Carlos, celebra o dom da vida de nosso Bispo emérito, Dom Paulo Sérgio Machado, que hoje completa 74 anos, dia de render Ação de Graças a Deus, por toda a sua vida de entrega às causas do Reino. Recordamos ainda que neste mesmo dia em 2006 o Santo Padre Bento XVI o nomeou como o 6º Bispo Diocesano de São Carlos.

Agradecemos a Deus pela amizade, carinho e dedicação que Dom Paulo Sérgio teve para conosco durante os anos que esteve à frente da Diocese de São Carlos.

Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano, juntamente com Dom Eduardo Malaspina, nosso Bispo Auxiliar, o Clero, Diáconos Transitórios e Permanentes, Seminaristas, Religiosos e Religiosas e todos os fieis leigos da Diocese Roga a Deus, por intermédio de Nossa Senhora Aparecida, copiosas bênçãos, e que juntos possamos construir e testemunhar o Reino de Deus presente entre nós.

Dom Paulo Sérgio, parabéns!!