Pe. Rubens dez 26, 2022

NOTA DE PESAR SOBRE O FALECIMENTO DO CÔNEGO ALVARINO BIENZOBÁS JUNIOR

Com pesar comunicamos a notícia do falecimento de nosso irmão Padre Alvarino Bienzobás Junior. Sacerdote Premostratense, era pároco da Paróquia São Sebastião em Jaú.

Entregou sua vida a Deus, depois de tê-la colocado à disposição de seus irmãos e irmãs neste mundo, na Igreja por mais de 25 anos.

Dom Luiz Carlos e Dom Eduardo Malaspina, convida todos a realizarem preces de agradecimento a Deus e de sufrágio em favor de nosso irmão Padre Alvarino.

Os Bispos convida o Clero e os Fiéis a participarem do velório e ritos fúnebres, nos quais os horários serão informados pelo Portal Diocesano.

Velório

Convento Abadia de São Noberto, a partir das 13h30 desta segunda – feira (26), missa de exéquias 10h terça- feira (27).

Sobre Cônego Alvarino

O religioso nasceu na cidade de Jaú (SP) no dia 23 de agosto de 1962. Logo após sua ordenação sacerdotal, foi nomeado Vigário Paroquial da Paróquia/Santuário do Senhor Bom Jesus, em Pirapora. De 2005 a 2010, foi pároco da Paróquia de São Judas Tadeu, em Piracicaba.

No ano 2010 a 2021, foi pároco da Paróquia de São Judas Tadeu, em Jaú, tendo trabalhado também como Prior da Abadia de São Norberto, foi Mestre de Postulantes e de Noviços.

A partir de julho de 2021 foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia de São Sebastião tendo se tornado pároco dela no dia 04/03/2022, onde exercia o seu ministério.