Pe. Rubens jan 25, 2022

NOTA DE PESAR DE DOM LUIZ CARLOS DIAS E DE DOM EDUARDO MALASPINA SOBRE O FALECIMENTO DO MONSENHOR LUIZ CARLOS GONÇALVES

Com pesar e a certeza da Ressurreição recebemos a notícia de que, nesta terça- feira 25 de janeiro de 2022 MONSENHOR LUIZ CARLOS entregou sua vida a Deus depois de tê-la dedicada generosamente aos irmãos neste mundo, e em particular em nossa Igreja Diocesana de São Carlos.

Louvemos e agradeçamos a Deus pelos 79 anos de vida e seus 53 anos de vida Sacerdotal. Glorifiquemos a Deus pelos dons concedidos ao Monsenhor Luiz Carlos, e que ele soube partilhar com os irmãos através de sua sabedoria, transparecida na alegria do serviço e na clareza de seus escritos.
Sejamos gratos ao Senhor por seu exemplo de Semeador da Palavra e das causas do Reino, de modo particular, pela sua dedicação e missão de ensinar os mais frágeis e pobres a alcançarem e tocarem a Deus.

Monsenhor Luiz, neste momento, alegre-se no céu e colha os frutos de sua missão junto do Senhor que o chamou.

Aos que puderem, convidamos a participarem do velório e dos ritos fúnebres, que serão realizados no Santuário Santo Antônio em Araraquara a partir das 10h30.

Eu, Dom Luiz Carlos, presidirei a Missa de Exéquias às 13h. Em seguida sairá o féretro para sua cidade natal.

Na cidade de Dobrada, Dom Eduardo Malaspina presidirá mais uma celebração Eucarística às 16h na Paróquia São Francisco de Paula, em Dobrada, após a Missa segue-se o sepultamento. A cor litúrgica para ambas as celebrações será Branco.

Nossos mais sinceros votos de condolência aos familiares e amigos. Que todos possamos elevar preces de louvor e gratidão a Deus e de sufrágio em favor de nosso irmão Monsenhor Luiz Carlos Gonçalves.

DOM LUIZ CARLOS DIAS

DOM EDUARDO MALASPINA