Diocese São Carlos jan 12, 2021

Nota de pesar

“Louvado sejas, meu Senhor,  por nossa irmã, a Morte corporal, da qual homem algum pode escapar: infelizes aqueles que morrem em pecado mortal. Bem-aventurados aqueles que cumpriram tua vontade, porque a segunda morte não lhes fará mal.” (São Francisco de Assis)

Faleceu neste domingo, 10 de janeiro de 2021, a Professora Odette G.L. Altmann de Souza Campos, docente aposentada da UNESP, membro da Ordem Franciscana Secundária Fraternidade São Bento e colaboradora atuante nas Pastorais da Igreja.

Dona Odete, assim carinhosamente chamada, apaixonada pela vida e ciente do compromisso social atuou em diversas atividades em vista do bem comum. Paz e Bem foi sua busca e conquista ao longo da vida, seguidora de seu pai São Francisco em tudo procurou amar e servir, reconhecendo toda criatura como irmão e em tudo louvando ao Criador.

Odete, a irmã morte veio te encontrar para te levar aos braços do Criador, descanse em paz e entre na Glória do teu Senhor!

Nós te louvamos e agradecemos, Senhor, por todos os dons que concedestes a nossa irmã Odete, receba-a em teu Reino Eterno de amor e misericórdia.

São Carlos, 11 de janeiro de 2021.

+ Eduardo Malaspina