Diocese São Carlos jun 27, 2018

Nota de falecimento: Sr. Ângelo do Prado

“… Não se perturbe o vosso coração…”

Com pesar comunicamos o falecimento do senhor Ângelo do Prado, pai do nosso amigo e colaborador da Cúria Diocesana de São Carlos, Sidney Prado, atuante no setor de Comunicação da Diocese.

Sr. Ângelo encontrava-se internado e sofreu um derrame pulmonar, afetando os rins, causando insuficiência dos órgãos e insuficiência respiratória aguda.

Nossa Diocese, em nome do nosso Bispo Diocesano Dom Paulo Cezar Costa e de se Auxiliar, Dom Eduardo Malaspina, de seus amigos e funcionários da Cúria Diocesana, se une à família enlutada neste momento! Nossas condolências!

Velório e Sepultamento

O corpo do Sr. Ângelo chegará às 12h30 no Cemitério Nossa Senhora do Carmo e às 16h haverá um momento com Padre Robson. O enterro acontece hoje (27) às 16h30.