Diocese São Carlos abr 23, 2024

Nota de falecimento: Irmã Judith

A Irmã Judith Lupo faleceu na manhã desta terça-feira (23), aos 83 anos.

Irmã Judith era natural de Araraquara, filha de Rômulo Lupo e Luiza Adélia Eberle Lupo. Sua trajetória foi marcada por uma profunda devoção religiosa e compromisso com a defesa dos direitos humanos, sendo um exemplo de caridade.

A religiosa foi diretora do Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, na zona leste de São Paulo, que acolhia crianças, adolescentes, idosos e pessoas em situação de rua.

O velório será realizado na Igreja Nossa Senhora das Graças, em Araraquara, a partir de 12h30. A missa de corpo presente será celebrada pelo bispo diocesano, Dom Luiz Carlos Dias, às 15h. Dom Luiz trabalhou com a Irmã Judith em São Paulo.

O enterro será no Cemitério São Bento, às 16h.

Dom Luiz Carlos Dias convida todos os diocesanos a elevarem à Deus preces em sufrágio da Irmã Judith.