Diocese São Carlos maio 10, 2018

Nota de Falecimento do Sr. Antônio Colombo

“… Não se perturbe o vosso coração…”

Comunicamos aos nossos Diocesanos, o falecimento do Sr. Antônio Colombo, Pai de Dom Sergio Aparecido Colombo, que foi Bispo Auxiliar de nosso Diocese, junto ao governo de Dom Joviano de Lima Jr., de 1º de fevereiro de 2002 ao dia 3 de dezembro de 2003.

Seu Pai, Sr. Antônio, faleceu às 00h30 de hoje, 10 de maio de 2018, realizando sua Páscoa definitiva. Cumpriu-se para ele a Palavra de Jesus: “… vou preparar um lugar para vocês. E quando eu for e tudo estiver preparado, voltarei e levarei vocês comigo, para que vocês também estejam onde eu estiver …” (Jo 14,3).

Na sua infinita misericórdia, o Pai o acolha e, a todos, conceda a certeza do encontro final.

Seu corpo está sendo velado no anfiteatro da Paróquia do Senhor Bom Jesus em Americana – SP, à rua Vital Brasil n. 260 – Jd. Girassol.

A Missa de corpo presente será às 14 h. Logo após a Missa, o sepultamento no Cemitério da Saudade, em Americana.

+ Sérgio

Bispo Diocesano