Diocese São Carlos jan 22, 2020

Nota de Falecimento do Pe. Julinho

A Diocese de São de Carlos na pessoa de seu Bispo Diocesano – Dom Paulo Cezar Costa e seu Auxiliar – Dom Eduardo Malaspina, comunica o falecimento do Revmo. Sr. pe. Júlio Wisnienski, encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira, 22, em sua casa no município de barra bonita.

Com 85 anos de vida, Padre Julinho, como era conhecido, doou sua vida na Diocese desde 1970. Ordenado padre no dia 21 de dezembro de 1963, em Torino, Itália, como membro do Instituto Missões Consolata, passou a fazer parte da Diocese de São Carlos, oficialmente, no ano de 1973.

Na Diocese de São Carlos padre Julinho atuou como Diretor Espiritual do seminário de Teologia e Filosofia, bem como fez parte da Equipe Missionária Itinerante da Diocese na década de 90, dedicando a maior parte de sua vida na cidade de Barra Bonita.

Convidamos todos os fiéis a participarem do velório e dos ritos fúnebres que serão realizados no Santuário Nossa Senhora Aparecida, localizado na Av. Arthur Balsi, 350 – Conj. Res. Cel. Jose V. Franca II, Barra Bonita.

A Missa de Exéquias será às 18h, no mesmo local, cor litúrgica roxa.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Diocese de São Carlos

São Carlos, 22 de janeiro de 2020