Pe. Rubens set 6, 2019

Nota de Falecimento do Padre Sérgio Paravani

Com pesar comunicamos o falecimento aos 59 anos de idade do Padre Sergio Paravani. Confira a nota de Pesar de Dom Paulo Cezar Costa Bispo Diocesano:

Comunico com imenso pesar que nesta sexta – feira (06) às 19h21 o Padre Sergio Geraldo Paravani , Vigário da Paróquia Santa Rosa de Lima e Capelão do Hospital Carlos Fernando Malzoni, entregou sua vida a Deus, depois de tê-la dedicada. generosamente aos irmãos neste mundo.

Agradecemos a Deus pelos 59 anos de vida e, tendo mais de 32 anos de Ministério Sacerdotal. Em nossa Diocese de São Carlos, prestou relevantes serviços. Neste momento, alegra- se no céu e colhe os frutos de sua missão, junto do Senhor que o chamou.

Rogamos ao Pai Celestial que acolha este nosso irmão na morada eterna. Padre Sergio Paravani morreu no Senhor por quem consumiu a própria vida. Seja- lhe dado participar das alegrias eternas, vida dos que praticaram o bem.

Convidamos todos os fiéis a participarem do velório e dos ritos fúnebres que será realizado na Paróquia Senhor Bom Jesus.

O corpo chega às 22h desta sexta-feira e a igreja permanecera aberta até às 24h, na cidade de matão. Será reaberta para visita às 05h da manhã deste sábado (07) e a Missa de Exéquias será às 14h, no mesmo local, cor litúrgica roxa.