Diocese São Carlos dez 24, 2020

NOTA DE FALECIMENTO

Por Padre Robson Caramano

Com pesar comunicamos o falecimento de Cônego Humberto Lauand, aos 83 anos de vida e 59 anos de sacerdócio, no início da noite desta quinta-feira, 24.

Ele estava internado a dois dias. Recebeu alta e faleceu em sua residência de insuficiência cardíaca.
Seu corpo será velado, a partir da manhã de sexta, 25, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo, no município de Araraquara.

Dom Eduardo Malaspina, Administrador Diocesano e o Colégio de Consultores, convidam os fiéis e padres da Diocese de São Carlos a acompanharem a Missa de corpo presente que será celebrada e transmitida nesta sexta, 25, às 10h na Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo e suas redes sociais. O sepultamento acontece após esta celebração.

Em breve mais informações neste Portal.

PADRE ROBSON CARAMANO

Assessor de Comunicação e Imprensa