Pe. Rubens out 19, 2020

Nomeação dos novos padres

Por Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Novos padres são nomeados na manhã desta segunda – feira (19)em vista das necessidades Espirituais e Pastorais do Povo de Deus da Diocese.

Segue as seguintes nomeações:

1. Pe. Caio Renato Rodrigues para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Nicolau de Flüe, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  2. Pe. Daniel Lavandoski Bento para o ofício de Vigário Paroquial das Paróquias que compõem a Comunidade Sacerdotal Nossa Senhora de Guadalupe, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  3. Pe. Fabricio Rodrigues dos Santos para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Santa Isabel, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  4. Pe. Matheus Carrara Santiago para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  5. Pe. Everton Luís Luchesi para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Bento, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  6. Pe. Júlio César de Oliveira para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Divino Espírito Santo, em Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

Confira na integra às nomeações