Diocese São Carlos out 1, 2018

Noite Querigmática

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Aconteceu, na sede do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, em Jaú, na quarta, 26 de setembro, o “Anúncio do Querigma”, pelo Vigário Episcopal do Vicariato São Carlos, Padre Carlos Alberto.

Mais de 120 pessoas, entre padres e leigos, participaram desta noite catequética, em preparação à “Semana Querigmática” que acontecerá em todas as paróquias de nossa Diocese entre os dias 21 e 27 de outubro.

Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do referido Vicariato acolheu o palestrante e, ao final, em nome de todas as paróquias, agradeceu o bonito trabalho que Padre Carlos tem desenvolvido em todos os Vicariatos da Diocese, para a concretização dessa proposta do Plano Diocesano de Pastoral em vigor.

Aconteceu, na sede do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, em Jaú, na noite desta última quarta, 26, o “Anúncio do Querigma”, pelo Vigário Episcopal do Vicariato São Carlos, Padre Carlos Alberto.