Pe. Rubens maio 26, 2022

Neste final de semana acontece a Festa dos Padroeiros de Santa Eudóxia

A tradicional Festa dos Padroeiros de Santa Eudóxia volta a ocorrer neste próximo final de semana, dias 27, 28 e 29 de maio, depois de dois anos de interrupção devido à pandemia de Covid-19. E no domingo às 16h00 tem Procissão dos Andores e Santa Missa com Dom Luiz Carlos Dias.
A organização da festa é da Paróquia São Sebastião, comunidade local e Prefeitura de São Carlos. Os vereadores Roselei Françoso, André Rebello, Tiago Parelli, Professora Neusa, Robertinho Mori e Bruno Zancheta destinaram emenda parlamentar para apoiar o evento.
A festa é realizada há 50 anos pela paróquia de São Sebastião com o apoio da Prefeitura, dos vereadores e população do distrito. Os festejos vão acontecer  na praça da igreja na rua Cel. Joaquim Cintra, e presta homenagens aos padroeiros do distrito, Santa Mártir Eudóxia e São Sebastião do Quilombo.
Serão três dias de celebrações, missas, show de prêmios, shows musicais, cavalgada, procissão de cavaleiros e barracas de comidas típicas e de artesanato.  Mais informações (16) 99786 9421.
Dia 27, sexta-feira
19h30 – Santa Missa
20h30 – Show de prêmios
Dia 28, sábado