Pe. Rubens dez 23, 2019

NATAL SOLIDÁRIO: 3 mil brinquedos são distribuídos

Com informações do Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

No último dia 21 de Dezembro, a Paróquia Divino Espirito Santo, da cidade de Jau, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, realizou a segunda edição do Natal Solidário, no bairro Frei Galvão – comunidade São Bento.

Contando com a generosidade de muitas pessoas, a paróquia entregou às famílias carentes cerca de 150 cestas básicas e mais de 3 mil brinquedos para as crianças.

O evento se iniciou com a Santa Missa campal foi uma belíssima oportunidade para rezar pelos benfeitores e para acolher as famílias. Logo após, deu-se início a distribuição dos presentes pelo Papai Noel e estando sempre junto o Pároco da Paróquia, Padre Diego e também o Padre Wilian.

Foi uma grande festa para as crianças e também para as famílias.

Que Deus abençoe a todos os colaboradores.
Sem dúvida, um grandioso gesto de solidariedade dos agentes de pastoral e leigos e leigas da Igreja Católica presente naquela cidade.