Diocese São Carlos dez 20, 2023

NATAL ILUMINADO EM DIVERSAS PARÓQUIAS

Por Paulo Neto, Setor de Comunicação

O Papa Francisco ensina que Natal sem luz não é Natal. Na verdade, este é um interpelante convite a cada pessoa: acenda a sua luz. Imaginemos cada coração brilhando como as luzes que brilham em nossas casas, nossas Igrejas, nos centros comerciais! Acabaríamos com um mundo rodeado por trevas. Todas essas pequenas luzes, devem simbolizar para nós todos os setores da sociedade que devem ser iluminados pela chegada do Senhor neste Natal.

Aproveitando deste simbolismo partilhamos as belíssimas imagens que estamos recebendo das Paróquias iluminadas, mostrando que devemos ser alcançados pela Luz do Mundo que é o Senhor. A primeira é a Paróquia de São João Batista, no Município de Dourado, que iluminou seu presépio e também a Igreja. Confira as fotos enviadas pelo nosso queridíssimo Padre Késsio.

Logo após recebemos as fotos da Paróquia Santo Antônio de Pádua, do município de São Carlos, que em parceria com o ACISC iluminou não somente a Igreja mas a praça. Agradecemos ao Padre Aymoré por enviar-nos as fotos. A ação foi muita bem aceita por todos os paroquianos da Vila Prado. Esta parceria com a ACISC pretende iluminar, com as bençãos do Natal,  todo o nosso Comércio.

Confira as Fotos a seguir: