Diocese São Carlos jul 10, 2018

Na Paróquia São Sebastião em Motuca 69 pessoas recebem o Sacramento da Crisma

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos, fotos da Pascom Paroquial / Fotos: Edson Sudan

Na noite deste último sábado (07) Dom Paulo Cezar Costa , nosso Bispo Diocesano, esteve na Paróquia São Sebastião, em Motuca, para presidir o Sacramento da Crisma. Esta comunidade paroquial tem como Administrador Paroquial o Padre Valter Delmar dos Santos e como Pároco Emérito Padre Benedicto Aparecido Firmino da Silva.

Cerca de 69 pessoas, entre jovens e adultos, fizeram a renovação das promessas batismais, renunciaram ao pecado e confirmaram sua fé em Deus.

Em sua homilia, o Bispo Diocesano enfatizou que ao renovarmos nossa fé por meio da Celebração Eucarística, é preciso que peçamos ao Senhor que abra nossos olhos para enxergarmos sua Presença e acolher sua mensagem de amor, pois sua força se manifesta em nossa fraqueza.