Pe. Rubens abr 29, 2019

Na Paróquia São Benedito em Itápolis 64 pessoas recebem o Sacramento da Crisma

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos – foto Allison – Pascom Paroquial

Neste domingo (28) Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano, esteve na Paróquia São Benedito, em Itápolis para presidir o Sacramento da Crisma. Esta comunidade paroquial tem como pároco o Padre Fabiano Augusto da Silva.

64 pessoas, entre jovens e adultos, fizeram a renovação das promessas batismais, renunciaram ao pecado e confirmaram sua fé em Deus.

Em sua homilia, o Bispo Diocesano enfatizou que ao renovarmos nossa fé por meio da Celebração Eucarística, é preciso que peçamos ao Senhor que abra nossos olhos para enxergarmos sua Presença e acolher sua mensagem de amor, pois sua força se manifesta em nossa fraqueza.