Pe. Rubens set 16, 2022

Na Paróquia Santuário São Pio X, clero e fiéis rendem graças a Deus pelo aniversário natalício de Dom Luiz Carlos

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

Aconteceu no final desta manhã de sexta- feira (16) a Missa em Ação de Graças pelo aniversário natalício de Dom Luiz Carlos Dias. A celebração foi presidida pelo próprio Bispo Diocesano, na Paróquia Santuário São Pio X, em São Carlos. Entre os presentes: Padres Vigários Episcopais, representando os presbíteros de cada Vicariato, diáconos, seminaristas de filosofia e os da teologia que serão ordenados diáconos transitórios, no dia 04 de novembro.

Os sacerdotes membros do Colégio de Consultores, Conselho de Presbíteros, com oficio na cúria, no tribunal eclesiástico, funcionários da Mitra Diocesana, professores do INFISTA e Rádio Diocesana – SDS FM, também participaram da Santa Missa.

Em sua Homilia, Dom Luiz Carlos refletiu sobre as bênçãos que Deus tem lhe concedido em sua caminhada como pastor, pediu a todos, carinhosamente, que orasse por ele, pedindo por sua saúde e seu ministério: “Por isso, nesse dia, na consciência de minha pertença à Cristo e à sua Igreja, coloco-me diante do Senhor nesta ação de graças justamente agradecendo por Ele ter me conduzido até aqui, em meio às alegrias e às intempéries da vida”, disse o bispo.

Conheça Dom Luiz Carlos Dias