Diocese São Carlos maio 10, 2018

Na Diocese de São Carlos, discute Fake News e Jornalismo de Paz

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

No próximo sábado, 12 de maio, a Diocese de São Carlos promove um encontro para discutir a temática do 52º Dia Mundial das Comunicações Sociais, com o tema: “A verdade vos tornará livres” (Jo 8, 32) – FakeNews e Jornalismo de Paz”. Por esse motivo, o Bispo Diocesano de São Carlos, Dom Paulo Cezar Costa e Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar, convidam os Profissionais de Comunicação da Cidade e Região, estudantes, membros da Pastoral da Comunicação e a comunidade em geral, para esta reflexão que acontecerá no Centro Diocesano de Pastoral, na cidade de São Carlos, às 10h da manhã.

Dom Eduardo Malaspina conduzira a temática, após, Dom Paulo Cezar Costa presidirá a Celebração Eucarística.

Você é convidado para participar deste momento, onde as fakeNews, estão proliferando mentiras em todos os sentidos e prejudicando a sociedade. “Por isso, desejo convidar a que se promova um jornalismo de paz…” (Papa Francisco).

Serviço:

52º Dia Mundial das Comunicações Sociais, com o tema: “A verdade vos tornará livres” (Jo 8, 32) – FakeNews e jornalismo de paz”

Local: Centro Diocesano de Pastoral

Endereço: Avenida Jose Pereira Lopes, 386 – Vila Prado – São Carlos

Entrada: Gratuita

Confirmação de presença até 10 de maio pelo fone: (016) 3362-4480

Ou clique aqui para fazer a sua inscrição.