Pe. Rubens mar 29, 2022

Movimento TLC em Jaú promove “Luau com os Anjos”

Da Redação, com informações de Paulo Peixe Garcia Rossinholi – Vice-presidente do Movimento TLC

Aconteceu em Jaú, na casa de Retiros Paulo VI  e Sede do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio o Luau com os Anjos – TLC Jaú. Reunindo jovens de vários grupos de jovens da cidade, o Luau aconteceu sob da temática: Os Anjos entre os Jovens, o evento teve o objetivo de dar o start das atividades presenciais do Movimento TLC em Jaú, que tem a Direção Espiritual do Pe Armandinho Valenzisi, além de Unir grupos de jovens que já estão se reunindo semanalmente de maneira presencial nas paróquias da cidade de Jaú.

O evento de Iniciativa do Movimento T.L.C. ( Treinamento de Liderança Cristã ) da cidade de Jaú, contou nessa edição com a colaboração na Organização e Realização dos grupos de jovens, onde cada grupo ficou responsável por uma tarefa, dentre elas: Acolhida, confecção de Lembrancinhas, Ministério de Música, Teatro/Comedy, Oração inicial e Pregação da Palavra.

Participaram deste Luau os grupos: O Bom Samaritano – Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Nova Unção Paróquia Santa Helena, Sagrado Coração de Jesus – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, Evangelização de Jovens da Paróquia São Benedito, Movimento Eucarístico Jovem MEJ – Paróquia Divino Espírito Santo e Cada Vez Mais Alto CVMA da Paróquia Divino Espírito Santo.

O Luau TLC que aconteceu Sábado, dia 26 de Março, abriu os portões do Pátio da Casa de retiros Paulo VI as 20:30, tendo seu encerramento em torno as 22:00hs, contou com a presença do Côn. André Saggioro – O.Praem, ( Paróquia São Judas Tadeu ), e fez o encerramento do Luau, ministrando a Benção final a todos os mais de 100 jovens e algumas famílias ali reunidas.

Esse evento teve também o intuito em fazer um “esquenta” para o curso T.L.C. que por conta da pandemia, adiou o curso número 118 em março de 2020 e que enfim, com muita esperança e alegria acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de Maio de 2022, nesse mesmo local onde foi realizado o Luau TLC: Casa de Retiros Paulo VI. Onde jovens a partir de 15 anos poderão ter seu encontro pessoal com nosso Senhor Jesus Cristo, Alegria de Nossa Juventude.

Paulo Peixe Garcia Rossinholi é Vice-presidente do Movimento TLC em Jaú e atual Presidente da Associação Paulo VI, casa