Diocese São Carlos maio 1, 2018

Monsenhor Eduardo Malaspina e Dom Paulo Cezar recepcionam Bispos Auxiliares do Rio de Janeiro

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

No término da manhã deste feriado de 1º de maio, memória de São José Operário, Monsenhor Eduardo Malaspina, acompanhado de Dom Paulo Cezar Costa, fizeram uma recepção aos Bispos que se deslocaram do Rio de Janeiro, para participarem da Solene Celebração, que marcará a Ordenação Episcopal do nosso Bispo Auxiliar Eleito, sendo eles: Dom Luiz Henrique Brito e Dom Roque C. Souza que são Bispos Auxiliares da Arquidiocese de São Sebastião, do Rio de Janeiro.

Este feriado de 1º de maio será marcado por momentos de muita fé, alegria e entrega a Deus. Esperamos por você, seus familiares e amigos às 17h, na Catedral de São Carlos Borromeu!