Diocese São Carlos jul 27, 2018

Missões Populares é concluída em Ibaté

Da Redação, com informações do Padre Edson Godoy

Foi concluída na noite desta quinta- feira (26), as missões populares que estava ocorrendo deste o inicio desta semana na cidade de Ibaté, inserida no Vicariato São Carlos Borromeu.

Foram visitadas 1200 casas com o anúncio do Querigma. Padre Edson Godoy, Pároco  na Paróquia de São João Evangelista, agradeceu ao Bispo Diocesano em nome das comunidades Nossa Aparecida no bairro Popular e Frei Galvão no bairro Encanto do Planalto, ambas pertencentes a comunidade paroquial de São João Evangelista por esta oportunidade: ” Queremos agradecer a Dom Paulo Cezar, aos reitores do seminário de Filosofia Padre Zezinho e Sérgio e aos seminaristas pela disponibilidade. Agradecemos também aos leigos e leigas da paróquia. Deus abençoe a todos!!”, concluiu o sacerdote.