Pe. Rubens fev 19, 2019

Missões na Comunidade do Frei Galvão

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela

No último domingo, 17, na comunidade São Bento, que se encontra no Bairro Frei Galvão, da paróquia Divino Espírito Santo, em Jaú, paróquia está que está inserida no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Antônio de Marcos, o padre Toninho, presidiu a solene liturgia do encerramento da semana missionária que aconteceu naquela comunidade.

Grande número de fiéis participaram da Santa Missa e foram impulsionados a continuar a obra do anúncio do Reino de Deus.

As Santas Missões Populares tiveram como objetivo principal o anúncio do querigma e os missionários, juntamente com o Padre Toninho, visitaram e abençoaram as casas e organizaram atividades todas as noites.

Na missa de encerramento, Padre Toninho, que é o Reitor do Seminário de Teologia de nossa Diocese, a partir da Palavra de Deus daquele final de semana, meditou as bem-aventuranças e incentivou a comunidade a não desanimar diante das muitas dificuldades que possam vir, agradeceu a acolhida e o trabalho incansável dos missionários.

A comunidade, por sua vez, agradeceu a presença dos missionários durante aqueles dias que foram tão marcantes e especiais.