Pe. Rubens nov 20, 2019

Missão Jesus no Coração visita bairros da Paróquia Santa Madre Cabrini

Com informações de Luiz Mateus Alcaide e fotos de Daniel Silva – Missão: Foto, Foco e Fé

No último final de semana, dias 15, 16 e 17 de novembro de 2019, aconteceu na paróquia Santa Madre Cabrini em São Carlos a Missão Jesus no Coração, realizada pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica de nossa diocese.

Os jovens visitaram todas as casas dos bairros localizados ao redor da comunidade – Monte Carlo, Cruzeiro do Sul e Jd. Gonzaga, entre outros – levando a mensagem do Evangelho e do amor de Deus. Em comunhão com o pároco pe. José Luiz, muitas famílias foram evangelizadas, além de terem recebido, no último dia de missão, serviços de manicure, fisioterapia, doação de roupas, etc. no Abraço do Pai, momento que aconteceu na quadra da igreja.

No domingo, dia 17, os missionários pregaram o querigma também no bairro Parque Novo Mundo, onde, após percorrerem todas as ruas e anunciar Deus aos moradores, foi realizado um grande grupo de oração.

Em seguida, o Pe. José Luiz celebrou a primeira missa no terreno de propriedade da Igreja onde se construirá futuramente a paróquia Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, dando, assim, a notícia da fundação da mesma.

Foram dias de muita graça, onde Jesus foi anunciado e muitas pessoas fizeram uma experiência do seu amor. Assim como nos diz nossa fé, Nosso Senhor venceu a morte e vive, reinante sobre todo o mundo. Esses dias de missão, nos quais tantas graças aconteceram, podemos dizer o mesmo de Sua Igreja: ela vive!